Projeto de Internacionalização – Fita Preta, Vinhos Lda

ENTIDADE PROMOTORA: Fita Preta, Vinhos Lda.
DESIGNAÇÃO DO PROJETO: Fita Preta para O mundo
OBJETIVO PRINCIPAL: Reforçar a Competitividade das Pequenas e Médias Empresas
INVESTIMENTO ELEGIVEL: 239.998,23€
INCENTIVO: 104.444,20€

Projeto apoiado e financiado pelo Sistema de Incentivos SI Internacionalização das PME.
A Fita Preta Vinhos é uma empresa reconhecida nacionalmente como uma empresa líder na inovação das áreas da viticultura, enologia e marketing. A empresa produz os seus vinhos na região do Alentejo, com influência das águas frias do Atlântico e da zona árida interior no sul de Espanha.
A empresa apresentou um projeto ao sistema de incentivos Portugal2020 Internacionalização, visando internacionalizar os seus vinhos e consequentemente aumentar a sua quota de exportações.
É inquestionável o contributo do presente projecto para um fator dinâmico da competividade: a Internacionalização. Para tal, a empresa realizará um conjunto de ações em mercados onde pretende aumentar a quantidade e valor acrescentado das suas vendas de vinho, bem como aumentar a notoriedade e visibilidade das suas marcas, captando novos clientes. Os mercados são Angola, Noruega, Suíça, Canadá, EUA, França, Holanda, Bélgica, Alemanha, República Checa e Brasil.
A estratégia de promoção nestes mercados assenta num conjunto de ações, designadamente concepção de material promocional e de exposição, registo de marcas internacional, acções e contacto, provas de vinho, participação em concursos internacionais, participação nas principais feiras internacionais da especialidade e contratação de um técnico. Todos estes investimentos imprimem uma competitividade irrefutável na empresa.

barra_cofin_FEDER-original

Parceiros Locais

Parceiros Locais

Lista de Parceiros Locais Portugueses

Parceiros Internacionais

Parceiros Internacionais

Lista de Parceiros Internacionais

Loja Online

Loja Online

Disponível brevemente…